Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Após tentar estuprar mãe e filha, homem invade igreja pelado

As vítimas conseguiram escapar do rapaz, atravessaram a rua e buscaram abrigo em uma igreja evangélica.
A Polícia Militar de Itapuí, interior de São Paulo, prendeu na noite de domingo Fernando Aparecido de Souza, 23 anos, acusado de tentar estuprar uma menina de 11 anos e a mãe dela. Ambas estavam sozinhas em casa quando foram surpreendidas pelo homem. As vítimas conseguiram escapar do rapaz, atravessaram a rua e buscaram abrigo em uma igreja evangélica que fica próxima à residência, mas o rapaz perseguiu mãe e filha e entrou na igreja nu.
De acordo com o delegado Tiago José dos Santos Húngaro, algumas pessoas que acompanhavam o culto evangélico tentaram segurar o suspeito, que conseguiu escapar. Em seguida, ele foi detido pelos policiais militares próximo da igreja.
"Ele bateu palma no portão, foi atendido pela menina de 11 anos e pediu um copo d'água. Quando ela voltou com a água, ele invadiu a residência derrubando o portão e a menina correu para dentro de casa, onde estava a mãe que tomava banho", conta o delegado. As vítimas relataram que o rapaz já foi tirando a roupa e ficando nu. Ele teria tentado agarrar a menina, que conseguiu fugir e saiu correndo com a mãe em direção à igreja.
"O rapaz, mesmo sem roupa, perseguiu as vítimas até a igreja, que estava lotada no momento", disse Húngaro. Após ser detido, o suspeito disse que estava arrependido e reconheceu que as roupas deixadas na casa das vítimas pertenciam a ele.
Souza foi conduzido para a cadeia da cidade de Barra Bonita, distante 45 quilômetros de Itapuí, onde passou a noite numa cela destinada a suspeitos de crime sexual, isolado dos demais presos. O rapaz vai responder por tentativa de estupro.

Terra
Tecnologia do Blogger.