Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Renascer promove luta livre como atividade evangelizadora

A criatividade neopentecostal na salvação de almas não tem limites. A igreja Renascer Hall, de São Paulo, recebeu no sábado, 13, um octógono , ringue onde se apresentaram lutadores convertidos e não-convertidos no Ultimate Reborn Fight (Luta Máxima dos Renascidos, em tradução livre), organizado pelo ministério Reborn Team, da denominação.
Essa é uma forma inusitada de pregação da Bíblia, justificou o líder da Renascer, apóstolo Estevam Hernandes. "Não estamos aqui para promover a violência, mas sim para levar o amor de Jesus a outras pessoas que, por seus gostos pessoais, talvez jamais entrariam em uma igreja", disse. A modalidade passou a ser encarada pela igreja como uma estratégia de evangelização.
"É preferível que um atleta perca um pouco de sangue no octógono do que perder a vida para as drogas ou para a criminalidade", declarou o bispo George Ramos, mais conhecido como bispo Gê. Tudo o que ali se passa é feito com temor a Deus, esclareceu.
A evangelização esportiva foi aberta por cantores rapper. A Renascer cobrou ingresso de 25 reais (cerca de 12,5 dólares) para assistir as dez lutas, cinco de amadores e cinco de profissionais.

ALC
Tecnologia do Blogger.