Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Internado há 11 dias, morre líder da Assembleia de Deus em Teresina

Pastor de 82 anos estava com pneumonia e faleceu nesta sexta-feira.
Líder religioso ainda chegou a ser submetido a uma traqueostomia.
No início desta sexta-feira (7), faleceu o presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Teresina, o pastor José da Silva Neto, 81 anos, com falência múltipla dos órgãos. Segundo o secretario da igreja, pastor Raimundo Leal, o líder da igreja estava internado com um quadro de pneumonia desde o dia 27 de maio no Hospital Casamater, no bairro Piçarra, Zona Sul da capital.
“Há mais de oito dias o pastor estava internado tratando de complicações respiratórias. Ele chegou a presentar melhoras, mas quadro se agravou e por volta das 13h ele veia a óbito”, declarou.
De acordo com o 2º secretário da Assembleia de Deus no estado, o pastor Antônio Freitas Melo, o quadro iniciou com uma virose e José da Silva ainda chegou a ser submetido a uma traqueostomia.
“Tudo começou com uma virose. Não esperávamos que situação agrava-se. Mesmo com a idade avançada ele era uma pessoa saudável, ainda que, as vésperas de fazer 82 anos”, disse.
O líder religioso faria 82 anos no dia 26 de junho. O será velado em uma cerimônia aberta ao público na Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Piauí (Ceadepi), localizado na Rua Jacob Martins, 791, bairro Parque São João, Zona Sul de Teresina.

G1
Tecnologia do Blogger.