Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor aconselha jovens a cultivarem uma sociedade justa

O pastor da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal no Huambo, Constantino Mucuachissa, apelou hoje, sexta-feira, a juventude a viver de acordo com a palavra de Deus, visando uma sociedade pacífica e justa.
O religioso falava à Angop no quadro da “semana do avivamento”, uma jornada de oração promovida desde segunda-feira.
Segundo o religioso a juventude deve ser forte e organizada para contribuir para a construção de sociedade mais justa, fraterna, onde os homens vivem em paz.
Reprovou o envolvimento de jovens na prática da delinquência, prostituição, consumo exagerado de bebidas alcoólicas e outras drogas que, no seu entender, destorcem o bom desenvolvimento da sociedade.
O pastor apelou igualmente os pais, como principais educadores, a serem bons conselheiros, mostrando aos filhos o caminho a seguir.
“Quando a família estiver desestruturada, a sociedade também fica, pois a família é o berço de toda sociedade”, realçou.
A semana de avivamento, que decorre no templo da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal, está a ser marcada com realizações de cultos e vai culminar no domingo com espectáculo de música gospel.

Angola Press
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.