Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Senado escolhe adventista cego para presidir a casa

O político adventista Floyd Morris, 44 anos, cego, foi nomeado presidente do Senado jamaicano. Uma de suas metas é aprovar a Lei Nacional sobre Incapacidade, pela qual vem lutando desde o primeiro dia em que assumiu cadeira no Parlamento, em 1998.
A primeira-ministra, Portia Simpson Miller, declarou que o Senado certamente vai se beneficiar da liderança de Miller, pois ele é uma "inspiração para muitos, tanto na Jamaica como no mundo". Ela destacou a disciplina e a conduta ética do senador, baseada em sólidos princípios.
Entrevistado após a indicação, Morris disse que sua escolha para a presidência da casa era uma evidente prova de fidelidade de Deus, segundo a Rede de Notícias Adventistas.
O presidente da Igreja Adventista na Jamaica, reverendo Everett Brown, afirmou que ele e os irmãos na fé estão orgulhosos por causa da designação de Morris, "que sempre demonstrou fé em Deus e uma sólida vontade cristã de alcançar sucesso, apesar das circunstâncias".
Morris começou a perder a visão aos 17 anos de idade em consequência do glaucoma. Aos 23 anos, ele estava completamente cego. Aprendeu a ler e escrever em Braille e graduou-se em Comunicação Social. Fez mestrado em Ciências Política e hoje está no doutorado de Comunicação Política. Atualmente, dirige o programa de rádio "Ver a partir de uma perspectiva diferente".

ALC
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.