Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Valdirene de ‘Amor à Vida’ será humilhada e ganha Bíblia de presente

Personagem irá se converter ao Cristianismo ao longo do folhetim.
A personagem Valdirene, interpretada por Tatá Werneck será humilhada mais uma vez e ganhará uma Bíblia de presente no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (11). O papel, desde o anúncio da novela, é divulgado como o personagem evangélico da trama.
Após procurar Vanderlei para tirar satisfações, papel de Marcelo Argenta, a periguete é ridicularizada como “baranga” e fica decepcionada. Ao perceber sua tristeza, Maristela – Vera Mancini – tenta lhe dar consolo e dá de presente uma Bíblia para Valdirene.
Vanderlei some com as roupas da moça depois de se encontrar com ela em um motel. Quando chega ao local de trabalho do médico, o mesmo exibe sua calcinha para os amigos como um troféu.
“Só um coitado sente prazer em humilhar uma mulher. Saí com você duas vezes, você já me humilhou da primeira vez, deixou dinheiro, como se eu fosse uma garota de programa”, diz Valdirene ao presenciar a cena.
“Essa gente se acha só porque sabe comer com todos os talher, porque sabe umas finezas que eu não sei! Só que ninguém é melhor que ninguém. Quer dizer, é sim. Um cara como você é pior que os outros, porque gosta de pisar em cima de gente como eu. Você é ridículo. Vê se não aparece na minha frente. Nunca mais!”, complementa a personagem.
“Valdirene é dona de um jeito sensual de ser. Incentivada pela mãe, Márcia, sonha em dar um golpe da barriga e ter um filho de um jogador de futebol ou algum milionário”, explica o site da novela sobre a personagem. Durante a trama, ela irá se converter e se tornar uma cantora gospel. "Isso só aconteceria num contexto de respeito aos evangélicos", disse recentemente o autor Walcyr Carrasco.
"Não me inspirei em alguém. Foi tudo muito rápido e acabei me inspirando na própria Valdirene, no que o texto estava me dando ali para a personagem. Me inspirei mais em pessoas com autoestima do que em periguetes. Porque a Valdirene acha que é bonita, mas não é. Ela acha que é sensual, mas não é", disse Tatá ao jornal O Dia sobre o seu papel em Amor à 'Vida'.

CP
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.