Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Igreja Mundial nega ligação, mas pede que fiel compre 'seguro 100% Jesus'

Nota nega participação em empresa, mas funcionários da seguradora estão autorizados a trabalhar nas proximidades dos templos.
Em comunicado oficial que começou a ser exibido na TV, a Igreja Mundial de Valdemiro Santiago, nega que tenha qualquer participação na empresa de seguros intitulada "100% Jesus". No entanto, recomenda que seus fieis compre o produto e informa que os funcionários da seguradora estão autorizados a vendê-lo nas proximidades dos templos.
No último dia 26, esta coluna informou que a igreja estava anunciando o seguro em sua programação na Band, canal 21 e demais emissoras que compra horário.
No comunicado, a Mundial faz elogios ao seguro e à iniciativa de seus criadores, e recomenda que seus fieis o adquiram. "O seguro que protege até o seu sono", diz um dos slogans do seguro, ao mesmo tempo de residência, de vida e também auxílio funeral.
A peça publicitária mostra um homem insone atormentado, supostamente por dúvidas sobre o que ocorreria com os seus caso morresse. Em seu criado-mudo há um exemplar, aparentemente, da Bíblia. Depois de ouvir o locutor em off falar das vantagens da seguradora, o homem sorri aliviado, apaga a luz e vai dormir.

Tribuna Hoje
Tecnologia do Blogger.