Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Assembleia de Deus comemora 98 anos em Alagoas

Evento incluirá os 98 anos da igreja em Alagoas e a 90ª Escola Bíblica de Obreiros.
Nesta quarta-feira, 28, começa a comemoração dos 98 anos da Assembleia de Deus em Alagoas, que incluirá a 90ª Escola Bíblica de Obreiros e Convenção Estadual. A organização divulga a programação completa do evento, que, este ano, será realizado em quatro locais.
A abertura do evento ocorre hoje (28 de agosto), no centro de convenções da Assembleia de Deus no Estado, o Castelo do Desfiladeiro. O ministério estima receber um público de 10 mil pessoas na primeira noite da programação.A tradicional cerimônia contará com a apresentação da banda Louvores de Sião, apresentação dos integrantes da mesa diretora da igreja e outras surpresas.
Louvam a Deus as cantoras Amara Barros, Sarah Farias, Eveny Braga e o Quarteto Alfa. A mensagem da noite vai ser transmitida pelo pastor José Wellington Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), que estará representando o pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
Os estudos da 90ª Escola Bíblica de Obreiros começam na manhã da quinta-feira (29). As palestras vão ser ministradas para a igreja (no templo-sede), para as esposas dos obreiros (no auditório da União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas - Uemadal) e para os obreiros (no auditório da Comadal), ambos situados no estacionamento, em frente à igreja-sede, no bairro do Farol.
De acordo com a programação, serão três ministrações (10h, 11h e 12h) na quinta, sexta e sábado. Os obreiros (dirigentes) ainda se reúnem às 11 horas do sábado, até as 13 horas, para a Convenção Estadual.Os pregadores dos estudos serão os pastores José Wellington Costa Júnior (SP), Alberto Rezende (SP), Josué Brandão (BA), Messias Santos (SC), Abiezer Apolinário da Silva (BA), Paulo Possidônio (TO), Flávio Kalnin (SC), André Júnior (GO) e Eliezer de Lira (PR).
O pastor José Antonio dos Santos, presidente da Comadal, vai comandar todo o evento, ladeado dos demais integrantes da mesa diretora da convenção local.Todos os cultos noturnos serão celebrados no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, e começam às 18 horas.
A quinta-feira terá os louvores entoados pelas cantoras Dorinha Lima, Míria Mical, Eveny Braga, Sarah Farias, além da apresentação da União de Senhoras da Assembleia de Deus em Maceió (Usadema) e da Banda Harmonia Celeste (Poço). O responsável pela mensagem oficial da noite ainda não foi divulgado pela organização.
Ainda neste dia, os candidatos aptos ao diaconato serão ordenados.A sexta-feira (30), à noite, terá, no momento de louvor, os cantores Samuel Mariano, Dorinha Lima, Eveny Braga, além da União dos Militares Evangélicos de Alagoas (Umeal) e da Banda Novo Cântico (Cohab). O mensageiro da palavra de Deus será o pastor Josué Brandão. Os candidatos a presbíteros devem ser conhecidos neste dia.
O encerramento, no Castelo do Desfiladeiro, será na noite do sábado (31) e a previsão é que o espaço de eventos esteja lotado, assim como em todos os anos. Louvam a Deus, de acordo com a programação, os cantores Samuel Mariano, Dorinha Lima, Eveny Braga, Míria Mical, assim como o Quarteto Alfa, a Uemadal e a Orquestra Sinfônica Filadélfia (Rio Largo).
O pastor Josué Brandão prega de novo e a igreja ainda ordena novos evangelistas e pastores.O Portal AD Alagoas (www.adalagoas.com.br) vai transmitir ao vivo os estudos bíblicos durante as manhãs, no templo-sede, e todos os cultos marcados para o Castelo do Desfiladeiro.

Primeira Edição
Tecnologia do Blogger.