Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Bairros recebem via aérea banho de unção de óleos

A pedido da Polícia Nacional, pastores e sacerdotes de diferentes denominações lançaram, de helicóptero, a unção de óleos sobre bairros do lado oeste da capital que apresentam elevados casos de delitos.
San Carlos, Chame, Capira e La Chorrera são os distritos mais problemáticos da capital, com altos índices de violência doméstica, crimes e brigas de gangues. Pastores e padres uniram-se nessa ação de apelo por maior espiritualidade das pessoas que ali residem.
O presidente da Aliança Evangélica de Chorrera, Napoleão Velásquez, disse que a Polícia Nacional entende que a luta contra os problemas criminais que a sociedade panamenha vem sofrendo não podem ser combatidos sem a companhia de Deus.
Além do uso do helicóptero, que espalhou óleos abençoados sobre os bairros, a mesma ação ocorreu, simultaneamente, por mar e terra, para alcançar maior efetividade. Foi, segundo os organizadores, um chamado à sociedade para que ela se "imunize" contra a ausência de paz no país.

ALC
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.