Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Evangélico é assassinado a tiros em via pública

Um homem, identificado como Diego Alexandre Rodrigues Alves, 41 anos, foi executado, na tarde desta quarta-feira, 31, na entrada da Grota de Pau D'Arco, bairro do Jacintinho.
Segundo informações dos familiares da vítima, Diego, que era evangélico, havia saído da igreja no início da tarde e se dirigia a uma loja de objetos eletrônicos para levar um som para consertar quando foi surpreendido por dois homens armados.
Os acusados efetuaram alguns tiros, que atingiram principalmente a cabeça da vítima. Na tentativa de fugir, Diego chegou a correr em direção a uma ribanceira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico.
O Samu chegou a ser acionado e constatou o óbito. Militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) estão no local realizando o isolamento da cena do crime. A PM também realiza rondas pela região a fim de encontrar os acusados, que têm pele escura e apresentam ter aproximadamente 20 anos.
Os peritos do Instituto de Criminalística estão sendo aguardados para dar início aos primeiros levantamentos do crime. Após a perícia, o corpo será levado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Prado, onde será submetido à necropsia.
Bastante abalados, os familiares contaram ao Alagoas24Horas que a vítima estava desempregada há poucos meses e seria uma pessoa tranquila, sem inimizades. Eles alegam que não sabem a quem atribuir o crime.

Alagoas24Horas
Tecnologia do Blogger.