Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Site promove troca de casais entre cristãos

O site Christian Swingers busca casais cristãos em busca de suingue.
Polêmica no mundo religioso. Um site chamado Christian Swingers está dando o que falar na web nesta sexta-feira, 23. A página, uma central da paqueras, busca o que o nome diz: casais cristãos em busca de suingue. O serviço, disponível em inglês, proporciona aos seus clientes a possibilidade de fazer um perfil – para casais ou não – e sair navegando em busca de aventuras sexuais. Detalhe: tem que ser cristão e gostar da prática, claro.
O Christian Swingers explica que ‘para os cristão as coisas não são fáceis. Muitas vezes, pessoas de outras religiões julgam, por ignorância ou inveja, dizendo que seu estilo de vida e práticas de amor estão errados. Mas a Bíblia nos ensina: não julgueis para que não sejais julgados. E há o verso sobre a primeira pedra.’
Para conquistar adeptos, um casal estampa a home do site de relacionamentos. São Paul e Betty, que aceitam o suingue com quem está ‘na área’. A página ainda descreve que há privacidade, pois apenas os inscritos podem visualizar os perfis dos adeptos. No entanto, mesmo com a leve camada preta nas fotos, é possível ver as imagens de quem está em busca de parceiros. O Christian Swingers ainda traz dicas de segurança para seus clientes. Veja algumas:

Se alguém tentar te pressionar sobre suas informações pessoais, pare de se corresponder com ela;
Fotos podem te ajudar a ter uma ideia de como a pessoa é;
Uma pessoa sensível sempre compreenderá os riscos do namoro on-line.
O site é gratuito. Mas é possível pagar por algumas regalias. Quais? Para saber, só fazendo um cadastro!

CP via Fatos em Foco
Tecnologia do Blogger.