Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Internet terá domínio "bible" em 2015

Já é tempo de passar de Gutenberg ao Google, disse o presidente da Sociedade Bíblica Americana (SBA), Doug Birdsall, ao comentar o anunciado lançamento do domínio "bible" (Bíblia) na internet. Ele acredita que essa é a melhor forma de mostrar às gerações de hoje que a Bíblia tem futuro promissor.
O domínio "bible" facilitará aos internautas o acesso a todos os recursos relacionados à Bíblia. A SBA recebeu da Internet Corporation for Assigned Names and Numbers (ICANN) - que administra os domínios, como "org" e "com" na internet - luz verde à solicitação, informou o repórter Giorgio Bernardelli, do Vatican Insider.
A SBA, que reúne 146 Sociedades Bíblicas em 200 países, espera materializar os primeiros sites com o domínio "bible" na Internet em 2015. Quanto aos critérios de admissão a esse domínio, fala-se de "produtos, serviços, ideias ou qualquer outro conteúdo que promova de modo positivo o conhecimento da Bíblia".

ALC
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.