Header Ads

ATUALIZADAS
recent

São Paulo terá 10 horas ininterruptas de leitura da Bíblia

Dezenas de vozes se alternarão na leitura dos Livros do Pentateuco, os primeiros da Bíblia, durante a 3ª Vigília de leitura contínua da Palavra de Deus. O evento acontecerá nesta sexta-feira, 13, a partir das 19h30, no Arsenal da Esperança - região Belém da Arquidiocese de São Paulo.
O cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, fará a leitura do primeiro capítulo do Gênesis. Em seguida, passará a palavra ao Cônsul geral da Itália em São Paulo, Mauro Marsili.
Os demais trechos da Escritura serão lidos por monges do Mosteiro de São Bento, jovens provenientes de vários grupos e comunidades e acolhidos do Arsenal da Esperança. Além destes, padres, religiosos e outros leitores de diferentes idades, pastorais, grupos e movimentos também participarão da vigília.
Segundo informações no site da Arquidiocese de São Paulo, a cada meia hora, será realizado um breve intervalo musical. A leitura prosseguirá a noite toda e terminará às 6h30 do sábado, 14, com a celebração da Missa, presidida pelo Vigário Episcopal para a Região Belém, Dom Edmar Peron.

Canção Nova
Tecnologia do Blogger.