Header Ads

ATUALIZADAS
recent

"A Bíblia" é a grande estreia da Rede Record

Ator português Diogo Morgado interpreta o papel de Jesus Cristo; este é o seu segundo papel bíblico.
“A Biblia”, fenômeno de audiência com mais de 160 milhões de telespectadores no mundo, chega a Record no próximo dia 16 de outubro. Inédita no Brasil, a série conquistou só nos Estados Unidos 13,1 milhões de pessoas logo no primeiro episódio, superando a série “The Walking Dead”.
Produzida e criada por Mark Burnett (mesmo criador do formato de “O Aprendiz”) e sua esposa, a atriz Roma Downey, a série explora episódios mais significativos do texto sagrado do Antigo e Novo Testamento, incluindo a jornada de Noé na arca, o Êxodo e a vida de Jesus, em uma grande narrativa contada através de ação e imagens geradas por computador. "Parte do que esperava conseguir com a série era mostrar que a Bíblia não é simplesmente uma coleção de histórias desconexas que são freqüentemente discutidas e analisadas em trechos com capítulos e versículos. Em vez disso, queríamos mostrar como o Antigo Testamento conecta-se perfeitamente com o Novo Testamento. Como elas são histórias arrebatadoras com uma mensagem primordial: Deus ama cada um de nós como se fôssemos a única pessoa em todo o mundo para amar", escreveu Burnett em um artigo no jornal americano The Huffington Post.
O ator português Diogo Morgado interpreta o papel de Jesus Cristo. Este é o seu segundo papel bíblico. Antes integrou o elenco do longa-metragem Mary, Mother of Christ, do norte-americano James Foley.
“A Bíblia” vai ao ar, em 10 episódios, toda quarta-feira, às 21h30.

Panorama Brasil
Tecnologia do Blogger.