Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Noé é reprovado por espectadores de várias religiões

O épico dirigido por Darren Aronofsky (Cisne Negro) conta com Russell Crowe, Jennifer Connelly, Anthony Hopkins e Emma Watson no elenco.
O diretor Darren Aronofsky é conhecido pela singularidade e pelo visual sombrio das suas produções, como foi o caso com o suspense Cisne Negro (2011) e o drama Réquiem para um Sonho (2000). E com o filme bíblico Noé, sua mais nova empreitada na sétima arte, não poderia ser diferente!
No entanto, a Paramount Pictures investiu em um elenco de peso, com nomes como Russell Crowe, Jennifer Connelly, Anthony Hopkins e Emma Watson, e está procurando alcançar uma audiência mais abrangente. Preparando o terreno para o lançamento, o estúdio realizou exibições teste com judeus em Nova York, cristãos de Arizona e um público geral em Orange County. O resultado foi em consenso: todos os grupos tiveram problemas com o corte mais recente do longa-metragem!
Agora, resta esperar que o cineasta entre em acordo com a Paramount para entregar um corte final que preserve suas características independentes e tenha apelo para o grande público. Os representantes do estúdio seguem confiantes: "[Aronofsky] definitivamente quer algum nível de independência, [mas] ele também quer um filme de sucesso. Estamos chegando a um lugar muito bom, e estamos chegando lá com Darren", afirmou Rob Moore.
Noé tem estreia prevista para 4 de abril de 2014.

Adoro Cinema
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.