Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor evangélico perde controle de veículo e esposa morre em acidente na AL-220

Um grave acidente ocorreu por volta das 15h40 deste sábado (12) e deixou uma vítima fatal na AL-220, próximo a Usina Porto Rico no trecho entre o município de São Miguel dos Campos e Campo Alegre.
As vítimas seguiam em um veículo Chevrolet S10, de placa NMN 8899, e segundo informações da PM, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou por várias vezes, antes de cair em uma ribanceira às margens da rodovia.
O condutor identificado como Manoel Claudino de Souza, de 68 anos, pastor da Igreja Evangélica Verbo da Vida, com sede em Maceió, e sua esposa, Maria de Fátima Alexandre de Souza, estavam na caminhonete.
Maria de Fátima ficou presa às ferragens do veículo e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, porém já estava sem vida.
O pastor Manoel Claudino foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para São Miguel dos Campos e encaminhado ao HGE em Maceió. Segundo informações dos socorristas não corre risco de morte.
Foram acionados o IC e IML para realizar os procedimentos legais.

Já é Notícia
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.