Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Porta dos Fundos ironiza programas de fidelidade com evangélicos na TV

No vídeo, divulgado nesta segunda-feira, 21, um pastor e uma crente discutem se aceitam ou não uma tentadora proposta em dinheiro.
No vídeo intitulado Fidelidade, do grupo Porta dos Fundos, uma evangélica é colocada contra a parede ao ter que decidir se aceita trabalhar como empregada doméstica, com salário de R$ 5 mil e benefícios, mas precisa lidar com o fato de seus futuros empregadores, também "crentes", crerem em 'Satanás, o Pai das Trevas".
Como resposta, a mulher avisa que o "pastor não vai gostar muito dessa história", e mostra-se confusa com a proposta. O patrão, por sua vez, lhe mostra o contrato, pronto para ser assinado.
Na sequência, o vídeo corta para o programa de televisão Fidelidade Show, que mostra um apresentador ao lado do pastor Paulo. A crente entra no palco, segurando um buquê de flores, e é atacada pelo pastor, que a chama de "vagabunda desalmada" e "de linha do tinhoso".
No fim, mostra-se que tudo não passou de uma armação do programa, com os atores comentando a participação e recebendo uma quantia em dinheiro.

Caras
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.