Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Marinara leva Monique Evans a culto evangélico

'Não poderia deixar minha amiga sozinha', disse ex-modelo. Monique chegou a se internar por causa de depressão.
Monique Evans participou de um culto evangélico na noite da sexta-feira, 29, no Rio. A responsável por levar a apresentadora a casa do pastor Kleber Lucas, marido de Daniella Favatto (ex-mulher de Romário), foi a ex-modelo Marinara Costa: "Sou amiga da Monique Evans há 20 anos e não poderia deixar a minha amiga sozinha. Na situação que ela está, fica usando as redes sociais para desabafar e isso é péssimo. Convidei a Monique para participar de um churrasco de um casal de amigos pastores para ela se aproximar de Deus", disse ao EGO.
Monique passa por uma fase conturbada desde que deixou de ser empresária da filha, a modelo Bárbara Evans. Em depressão, ela chegou a se internar numa clínica psiquiátrica para se tratar depois que tentou suicídio. Marinara minimiza as brigas entre mãe e filha: "Quem nunca se estressou com filho? Até eu já entrei em crise com meus filhos. Isso vai passar".
Animada com o novo momento, Monique postou fotos do encontro em rede social: "Pós culto abençoado na casa do nosso pastor." Antes, ela comentou o encontro: "Hoje é dia de culto de Ação de Graças!!! Feliz em ir encontrar o meu Senhor!!!"
Seguindo a religião evangélica há quase dez anos, Marinara Costa contou em entrevista ao EGO que, depois de encarar muitas dificuldades, encontrou o caminho para a felicidade. E diz que deve a Deus por hoje se sentir uma pessoa realizada. "Eu me sinto muito mais feliz, amadurecida, e autoconfiante. Antes eu era uma pessoa muito preocupada com a opinião dos outros. O externo me influenciava muito. Hoje não, eu creio que a minha honra vem de Deus. Eu posso cada dia mais romper com os meus próprios obstáculos. Hoje me sinto mais forte, segura, confiante. Mais autocrítica", afirma.

EGO
Tecnologia do Blogger.