Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor evangélico sai para trabalhar e desaparece em Parnamirim, RN

Paulo Sérgio Bevenuto, 40 anos, sumiu na manhã desta quarta-feira (13).
Segundo a família, ele foi diagnosticado com quadro de depressão.
Um pastor evangélico está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (13). Paulo Sérgio Pereira Bevenuto, de 40 anos, conhecido como pastor Sérgio, mora no município de Parnamirim, na Grande Natal, e saiu de casa por volta das 9h dizendo que estava indo trabalhar. Desde então, segundo a família, ele não dá notícias.
A esposa do pastor, Alba Bevenuto, disse ao G1 que Sérgio trabalha com entrega de álbuns fotográficos e teria saído com destino à Campina Grande, na Paraíba. Porém, ela firma que ele não chegou ao destino.
A família registrou o desaparecimento do pastor na Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal ainda na noite de quarta, mas ainda não tem informações sobre o paradeiro dele. Ainda de acordo com Alba, o marido havia sido diagnosticado recentemente com quadro de depressão. "Ele foi diagnosticado com depressão. Tinha parado de tomar o remédio por ordem do médico, mas fez uma consulta na terça-feira (12) e o médico disse que iria aumentar a dosagem. Ontem (13) foi o primeiro dia com a nova dosagem", explicou.
A mulher do pastor disse também que esta é a segunda vez que Paulo Sérgio desaparece. "Na primeira vez que ele sumiu a mãe dele ligou pra mim e disse que ele chegou lá chorando, mas não falava o motivo. Agora, ele entrou em contato com uma prima que mora em Mãe Luiza, por volta das 9h30, e disse que não sabia onde estava. Ela pediu para ele procurar uma placa, mas ele disse que estava numa estrada e desligou. Desde então o telefone dele só dá desligado", contou Alba.
De Campina Grande, Paulo Sérgio deveria ir para Recife, onde encontraria com uma das pessoas com quem trabalha. De acordo com a família, os patrões do pastor também tentaram entrar em contato com ele, mas não tiveram sucesso. "O patrão dele está em Recife e disse que liga para ele desde cedo, mas não consegue nada. Estão procurando ele também por lá. Já procuramos em delegacias, hospitais e até na Polícia Federal, mas não o encontramos", revelou.
A família pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do pastor Sérgio que ligue para o telefone (84) 8748-3655.

G1
Tecnologia do Blogger.