Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Suposto pastor espanca e desfigura ex-mulher após fim de casamento em Cabo Frio

Agressor só foi contido depois que pessoas interromperam a ação.
Jorge Quaresma, de 41 anos, foi autuado por tentativa de homicídio no RJ.
Um pastor evangélico foi preso e autuado por tentativa de homicídio depois de espancar a ex-mulher em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na tarde de segunda-feira (11). A agressão aconteceu no bairro Jacaré e teria ocorrido depois de uma discussão. Jorge Quaresma, de 41 anos, agrediu Roseane Carvalho, de 26 anos, por não aceitar o término do relacionamento. Ela chegou a desmaiar, mas o agressor só foi contido depois que pessoas que estavam no local interromperam a ação e chamaram a polícia.
Jorge Quaresma e a ex-mulher, que trabalha como doméstica, foram casados durante dez anos e estavam separados há cerca de cinco meses. De acordo com a família da vítima, o homem nunca tinha tido ações agressivas com a mulher. O casal tem duas filhas, uma de 5 e outra de 8 anos. As meninas estavam no local do crime e viram a mãe sendo agredida pelo pai.
Segundo a delegada da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Claudia Faissal, o agressor, Jorge Quaresma, foi autuado por tentativa de homicídio. "Foi uma prisão em flagrante. Logo depois da agressão, os populares teriam capturado Jorge e a polícia foi acionada. A intenção dele foi além de agredir, já que a vítima chegou a ficar desfalecida. Por isso, o autuei na tentativa de homicídio. A vítima está internada e estava inconsciente quando chegou à UPA. Foi cruel", declarou a delegada.
Roseane Carvalho foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle. Ela está com vários pontos no rosto e teve o nariz quebrado. Uma equipe da Secretaria da Mulher de Cabo Frio acompanhará a vítima, prestando apoio psicológico e colaborando na recuperação. Jorge Quaresma está na carceragem da Deam e será transferido nesta quarta-feira (13) para a Cadeia Pública Patrícia Accioly, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

G1
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.