Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Templo metodista de Buenos Aires sofre ação de vândalos

A cruz de ponta cabeça, móveis revirados, tubos do centenário órgão deslocados, foi assim que ficou a Primeira Igreja Metodista de Buenos Aires capital, que foi invadida por vândalos no sábado, 9 de novembro. O templo está localizado à rua Corrientes, em pleno centro da capital.
Este é o segundo ataque que sofre um templo metodista na Argentina neste ano. O primeiro ocorreu no dia 27 de setembro, em Rosário. A igreja local foi incendiada. O fogo consumiu bancos, a pinacoteca, o altar, o piano e danificou aberturas.
Inaugurado em 3 de janeiro de 1843, o templo de Buenos Aires foi a primeira igreja metodista construído na América do Sul. Em 1874, a congregação inaugurou um novo edifício, pois o antigo foi parcialmente destruído.

ALC
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.