Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Mãe lê frase na bíblia da filha de nove anos sobre sexo com o avô

Mulher encontrou anotações durante atividade em igreja de Uberlândia.
Criança contou que avô deitava em cima dela e tentava acariciá-la.
“Transar com o meu avô”. Essa é uma das frases encontradas na bíblia de uma criança de nove anos e que motivou a mãe da menina a procurar a polícia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Na noite de sexta-feira (27) as duas estavam em uma igreja de Uberlândia quando a mulher pegou a bíblia da filha e viu as anotações.
Segundo consta no BO, a mãe chegou a questionar a menina sobre os dizeres e ela confessou que quando os pais saíam para trabalhar e a deixavam com o avô, de 67 anos, ele deitava em cima dela, tentava acariciar e penetrá-la. A criança ainda teria dito a mãe que sempre corria e se trancava no banheiro.
A vítima e os pais foram encaminhados à Delegacia de Plantão da cidade para darem andamento a ocorrência. De acordo com a delegada de Proteção e Orientação à Criança e Adolescente, Paula Andressa de Freitas Mariano, o avô da criança, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Um inquérito foi instaurado e deve ser concluído em dez dias.

G1
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.