Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Traficante é preso tentando se esconder em culto evangélico

Segundo a PM, o homem pedia para "Deus proteger a polícia" quando os agentes o descobriram.
Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Palmares, região nordeste de BH. O grupo é suspeito de tentar assaltar um carro e um dos detidos usava uma tornozeleira, quando foi pego pela polícia em um culto evangélico.
De acordo com a PM, Daniel Batista Silva, que usava o aparelho de rastreamento, cumpria pena por tráfico. Ele teria tentado assaltar um veículo com os outros dois presos, também no bairro Palmares. Após ser identificado, ele tentou se esconder entre evangélicos que oravam em local de peregrinação.
Segundo um dos militares, o homem pedia para "Deus proteger a polícia" quando os agentes o descobriram.
A PM acabou localizando o homem entre a multidão e ele foi levado para a delegacia. Os outros dois também foram identificados e presos. Com o grupo os militares apreenderam um revólver de calibre .38 e munição. A vítima da tentativa de assalto reconheceu o trio detido.

R7
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.