Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Homem com câncer crê que Deus o ajudou a se livrar da doença após largar quimioterapia

Um homem com câncer decidiu abandonar a quimioterapia, tratamento feito para atuar sobre as substâncias responsáveis pela infecção, de uma hora para outra, e conseguiu se curar, com a conclusão de que Deus teria sido o maior responsável por sua recuperação.
Morador do estado do Kentucky, sudeste dos EUA, Roger Teague batalhou muitos anos para se livrar de um câncer. Depois de muito tempo, quando ele finalmente conseguiu se livrar das células cancerosas, nem os médicos souberam explicar o que aconteceu, e ele apontou que o Senhor foi responsável por agir em seu corpo.
"De repente, eu apenas decidi que não queria mais passar pela quimioterapia. Acabei saindo do tratamento sozinho. E, em seguida, aconteceu que vi o Senhor atravessar o meu corpo", resume ele ao site Wkyt.com.
Em 2012, Teague passou por um acidente vascular cerebral (AVC) causado pelo câncer no cérebro. O tumor foi retirado de sua cabeça, mas as células da doença continuavam a se proliferar. Com poucas chances de vida, ele encontrou na fé uma solução direta.
Questionado sobre o acontecimento fora do comum, o ex-enfermo relata que não há outra explicação que não seja a intervenção divina, e se é algo tão complexo de se explicar, ao menos é possível entender a existência da ação Deus sobre os problemas.
"Eu acho que os milagres acontecem sim. Medicamente falando, um monte de coisas acontecem que não somos capazes de explicar, especialmente no que diz respeito ao câncer ou outras doenças terminais", diz ele.
Ao tentar explicar, os médicos observam que a fé agiu como um procedimento terapêutico, de natureza de sua própria mente, um processo conhecido como "efeito placebo".
Apesar dos médicos duvidarem de uma ação extrema da força divina para a recuperação de Teague, ele segue com sua crença e aponta que também se recuperará de sua cegueira através da fé.

CP

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.