Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Diabo é cortado de filme bíblico por semelhança com presidente Obama

Para evitar mais controvérsias, os produtores do filme Son Of God, baseado na minissérie de sucesso internacional A Bíblia, decidiram cortar do longa a participação do ator marroquino Mohamen Mehdi Ouazanni, que interpretou o diabo na série.
Segundo o site The Hollywood Reporter, o motivo do corte foi o burburinho causado no ano passado pela semelhança física entre Ouazanni e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Para alguns, a escolha do ator teria uma mensagem política escondida. Porém, seus criadores Roma Downey e Mark Burnett afirmaram que a semelhança não passava de uma coincidência e que ambos apoiavam Obama.
“Alguém fez uma comparação do ator com nosso presidente e, no dia seguinte, quando achei que todos estariam falando sobre Jesus, a imprensa só falava sobre satã. Para o filme, eu quero que o foco seja todo em Jesus”, conta a produtora Roma, que também interpreta Maria, mãe de Jesus. “Agora este filme é somente sobre o filho de Deus, e o diabo não terá mais espaço na tela”, diz.
A minissérie A Bíblia se tornou um grande sucesso na audiência internacional. Nos Estados Unidos, o programa alcançou mais de 100 milhões de espectadores ao longo de seus dez episódios. No Brasil, a série foi exibida pela TV Record, que conquistou a vice-liderança na faixa das 21h30, às quartas-feiras. De carona no sucesso, o filme Son Of God compilou em duas horas as cenas focadas apenas em Jesus. O longa-metragem estreia nos cinemas americanos em 28 de fevereiro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Boa Informação
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.