Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Ex-travesti vira pastor em igreja evangélica

Um jovem de 37 anos da cidade de San Pedro de Macoris, na República Dominicana vem chamando a atenção da imprensa após dar testemunho em um canal do país, testificando que é possível abandonar a vida de travesti e mudar de vida com a ajuda de Deus.
Em reportagem a um programa do canal Zona 5, Júlio César Santana conta sua conversão, antes conhecido como "Nicole" para um novo homem. Santana disse que havia se envolvido em drogas, prostituíção, recebeu maus tratos e abusos sexuais a ponto de quase ser morto por um de seus agressores.
A renúncia a vida homossexual segue sendo um tema polêmico e muito debatido, pois segundo o psiquiatra César Mella, "ser gay não é uma doença, mas uma preferência sexual e embora alguns decidam abandonar, pode não desaparecer sua condição de homossexualismo".
Julio Santana, agora pastor no Ministério Internacional Transformados por Cristo, disse que o início de sua conversão, deu se quando procurou um hospital para ser atendido e foi descriminado pela sua condição sexual. Uma mulher com o nome de Cristiana se compadeceu da condição de Julio e disse "aqui tem um jovem homossexual que necessita de Deus e disse: Cristo te ama!".
As palavras impactaram no coração do ex-travesti que decidiu a partir deste momento entregar sua vida a Jesús e servir a obra como pastor evangélico.

Canal 5 - República Dominicana via CBN
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.