Header Ads



ATUALIZADAS
recent

MPE vai apurar denúncia de poluição sonora em clube e igreja de Maceió

Portarias foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira.
O Ministério Público Estadual (MPE) instaurou inquéritos civis para apurar denúncias de poluição sonora, feitas por populares, contra um clube e uma igreja situados nos bairros do Farol e Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Moradores de residenciais situados nas proximidades da Mansão Farol Club denunciaram a produção de sons e ruídos acima dos limites permitidos. Para investigar o ocorrido, foi feita uma requisição de perícia à Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma), assim como informações sobre a adequação do empreendimento com as normas urbanísticas, à Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU).
Uma audiência para que seja feito o ajuste de conduta entre as partes foi marcada para o dia 07 de março, às 12h.
Também serão apuradas as denúncias relacionadas à poluição sonora na Igreja Assembleia de Deus Ministério Ituiutaba, situada no bairro Tabuleiro do Martins. A audiência para discutir a regulamentação do som produzido pela igreja será realizada no mesmo dia, às 9h.
As portarias que instauram os inquéritos civis públicos foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (24).

Gazetaweb

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.