Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Uma Bíblia me salvou de dois tiros no peito

O motorista de um ônibus carregava uma Bíblia no bolso da camisa quando levou dois tiros dos assaltantes.
Aconteceu em Ohio, Estados Unidos. O motorista de um ônibus carregava uma Bíblia no bolso da camisa quando levou os tiros. Um policial disse à imprensa, atônito, que "com certeza houve algum tipo de intervenção divina".
O exemplar da Bíblia salvou a vida do motorista, pois evitou que duas balas lhe perfurassem o peito.
O sargento Michael Pauley, do departamento de Polícia de Dayton (Ohio), ainda não entende como isso aconteceu, mas afirmou que, se não fosse pela Bíblia, "o motorista já não estaria mais entre nós".
Rickey Wagoner, de 49 anos, teve de parar o ônibus no acostamento da estrada para verificar um problema mecânico, quando três adolescentes se aproximaram dele com atitude agressiva, segundo informou a emissora local, WCPO News.
Rickey ouviu um dos adolescentes dizer que "chegou a hora de matar um urso polar para fazer parte do clube", contou o sargento, acrescentando que o motorista lutou pela sua vida. O policial comentou que a agressão provavelmente fazia parte de um rito de iniciação de um dos membros da gangue.
Rickey levou dois tiros no peito, mas conseguiu manter-se em pé para tentar pegar a arma do bandido.
"Eu estava com a Bíblia no bolso. No começo, pensei que a bala tinha me atravessado, porque senti como se tivessem me dado uma martelada no peito", contou.
Um dos adolescentes pegou uma faca e fez um corte no braço de Rickey, enquanto este tentava pegar o revólver – que disparou enquanto lutavam, acertando a perna do motorista. No entanto, ele conseguiu pegar a arma, fazendo os adolescentes fugirem.

Valores Religiosos via Aleteia
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.