Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Cristão condenado à morte no Paquistão

Um cristão foi condenado à morte por blasfémia no Paquistão num caso relacionado com os distúrbios e incêndios em casas e igrejas na cidade oriental de Lahore, revelou à agência Efe a polícia local.
Sawan Masih, morador no bairro cristão de Joseph Colony, foi sentenciado quinta-feira á pena capital depois de um tribunal da cidade ter considerado provadas as acusações contra o réu que terá proferido insultos contra o profeta Maomé, disse um agente da polícia.
O advogado de Sawan Masih, que já anunciou irá apresentar recurso da decisão, sublinhou que o tribunal recusou os argumentos da defesa que salientaram ter demorado dia e meio a ser apresentada queixa contra o agora condenado e que a referência aos insultos ao profeta foi apenas apresentada noutra denúncia uma semana depois.

Lusa via Visão
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.