Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Deus odeia o pecado e o pecador, afirma Paul Washer

O pastor e missionário americano, Paul Washer, declarou na noite deste domingo, durante sua mensagem no 16º Encontro Para a Consciência Cristã, que, quem vive um cristianismo superficial, carrega sobre si a ira de Deus. A declaração mais impressionante dele na noite, no entanto, foi quando se referiu à frese: O Senhor abomina o pecado, mas ama o pecador.
- Essa frase é muito perigosa. Porque Deus abomina o pecado e o pecador -, disse o missionário americano.
Paul Washer afirmou que Se o homem vive um cristianismo superficial, a ira de Deus está sobre você.
A declaração do americano levou ao silêncio a multidão que lotou a Representação do Tabernáculo Bíblico. Washer mais uma vez prendeu a atenção do público levando-o à reflexão com seu estilo contundente e ortodoxo, inteiramente baseado nas verdades bíblicas.
Acostumado a pregar mensagens nunca ouvidas em muitos lugares, Washer afirmou que o coração do Evangelho consiste em duas verdades. A primeira delas é sobre o caráter de Deus.
"Ele é amor, e isso é inegável", afirmou Paul para quem “Deus não é apenas amor. Ele é justiça e santidade! Por Ele ser santo, odeia o pecado; e por ser justo, Ele julgará os pecadores!"
O outro lado dessa moeda, segundo ele, é a justificação. Porém foi enfático: "Se você vive um cristianismo superficial, a ira de Deus está queimando sobre você!"
Mas ele não perdeu a oportunidade para exortar os presentes, fazendo uma ilustração sobre a misericórdia e justiça divinas.
“Quero que vocês saibam que, com uma mão a misericórdia de Deus segura Sua ira, mas um dia essa mão será recolhida”, declarou.

PB Agora
Tecnologia do Blogger.