Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Ossada humana é encontrada em carro de pastor de Aperibé, no RJ

Depois de um acidente de carro, polícia encontrou ossos em uma panela.
Pastor contou que foi a Campos buscar um despacho.
Um caso curioso chamou a atenção da Polícia Civil de São Fidélis, no Norte Fluminense, na tarde desta quinta-feira (10). Um pastor evangélico da cidade de Aperibé, no Noroeste Fluminense, sofreu um acidente na RJ-158, entre Campos dos Goytacazes e São Fidélise no veículo foi encontrada uma panela de barro com parte de uma ossada humana. O pastor chegou a dispensar o material à beira da estrada.
O material foi recolhido e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, para avaliação. O pastor contou ao inspetor de polícia Elian Antunes, que foi até a cidade de Campos buscar um despacho que alguém teria feito à um fiel da igreja que ele dirige. O pastor, de 29 anos, foi liberado e a Polícia Civil irá aguardar o resultado dos exames realizados no IML.

G1
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.