Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Passageiro 'ameaça' motorista de ônibus com Bíblia após briga

Um homem usou uma Bíblia para "ameaçar" um motorista de ônibus, nesta quinta-feira (12), após uma discussão dentro do veículo, no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Na rua, o rapaz saca o livro e aponta para em direção ao ônibus. A cena foi registrada pelo subtenente da Polícia Militar (PM) Luís Claudio Laureano, que estava de folga.
Segundo Laureano, o condutor obrigou o passageiro a descer após um desentendimento. Ainda conforme o policial, o passageiro aparentava estar embriagado e relatou que foi expulso do coletivo por reclamar de supostas infrações de trânsito cometidas pelo motorista. “Ele me disse que sacou a Bíblia simulando uma arma porque foi retirado do ônibus e agredido pelo condutor”, disse ao G1.
O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), mas o ninguém atendeu às ligações.
Ação repentina do passageiro assustou o motorista de ônibus e também testemunhas que estavam no local, pois todos acharam que o homem estava armado. “Eu até parei de gravar porque achei que fosse uma arma e que ele ia atirar. Só depois que vi que era uma Bíblia”, disse Laureano. Com o susto, o motorista do ônibus acelerou o veículo para fugir.
Depois do fato curioso, o homem seguiu à pé até uma central de mototaxi. De acordo como o policial, ele trabalha no local.

G1
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.