Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor morre após cair de telhado de igreja evangélica em Malhador (SE)

A fatalidade ocorreu por volta das 13h e 30 min dessa segunda-feira (30).
No município de Malhador, agreste de Sergipe, um pastor morreu após despencar de o telhado de uma igreja evangélica. A fatalidade ocorreu por volta das 13h e 30 min dessa segunda-feira (30), na Travessa Miguel Rodrigues de Lima, região periférica da cidade.
Segundo informações da Delegacia de Polícia Militar de Malhador, a vítima identificada como Manoel Pereira dos Santos de 69 anos havia subido no telhado da Igreja Evangélica "Resgate Para A Vida", a fim de realizar alguns reparos. Porém, as telhas não suportaram o peso da vítima provocando o acidente. Manuel caiu batendo com a cabeça no solo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas constataram que o idoso não apresentava os sinais vitais.
Manoel era Pastor da Igreja Restage Para A Vida e considerado pelos frequentadores um pastor exemplar deixando um legado a ser seguido.
Pastor morre após cair do telhado de igreja evangélica em Malhador (SE)

Facebook: Comunidade Evangélica Resgate Para A Vida

Itnet
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.