Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Em má fase desde a Copa, Fred não vai mais à igreja

Muita coisa mudou desde que Fred, atacante do Fluminense, foi convocado para a Copa. A empolgação deu lugar a uma atuação abaixo do esperado, a volta ao tricolor das Laranjeiras ainda não o redimiu do futebol sem brilho - pelo contrário, Fred tem dificuldade em marcar gols, tem perdido pênaltis e está em má fase com a torcida -, e até os cultos a que o jogador estava indo, na Igreja Evangélica Internacional da Zona Sul, foram abandonados por ele.
"Ele não está vindo desde a Copa. Aliás, desde antes. Já que ele foi chamado bem antes para ficar concentrado com a Seleção. Parecia estar feliz aqui. Vinha sentava-se nos bancos da frente, estava sempre concentrado. Estamos na torcida por ele", diz uma frequentadora da igreja.
Parte do afastamento de Fred pode ser explicado pelos compromissos profissionais. Assim que terminou a Copa, ele pediu 10 dias de férias ao Fluminense, foi para Nova York com a namorada descansar, e se reapresentou ao clube novamete no dia 24 de julho.
Ele voltou a treinar e participou de jogos válidos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro, o que rendeu alguns dias de concentração e viagens com o clube. Mas na segunda-feira, 11, dia de folga para o atacante, e de culto na Igreja Evangélica Intrenacional da Zona Sul, o jogador preferiu ir ao cinema com a namorada Paula Armani, e depois ir jantar com ela, em um restaurante no Leblon.
O dia seguinte já seria dia de se reapresentar ao Flu para se concentrar para a partida contra o América de Natal. O jogo, no dia 13 de agosto, serviu para Fred quebrar o jejum de cinco partidas sem marcar, mas o time do atacante acabou eliminado da competição com um placar de 5 a 2. Desde então, o Fluminense não vence no campeonato brasileiro, Fred não voltou a marcar e vem desperdiçando até cobrança de pênati, como a que aconteceu contra o Botafogo, no dia 16 de agosto. O último revés se deu na quarta-feira, 20, quando o Flu perdeu para o time da Chapecoense, o time foi hostilizado por seus torcedores na volta ao Rio de Janeiro, e Fred fez desabafo contra eles, a quem chamou de marginais, em suas redes sociais.
"Todo mundo tem fase ruim no trabalho, na vida. Estamos torcedo por ele, para que se recupere. E, se quiser voltar para a igreja, estaremos aqui para recebê-lo. Ele é uma boa pessoa. Merece ser abençoado", diz a frequentadora.

EGO via CidadeVerde
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.