Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Novo goleiro do Real surpreende ao se apresentar com uma Bíblia na mão

Keylor Navas deixa clínica após realizar os primeiros exames médicos no dia da apresentação oficial portando o livro e chama a atenção da imprensa espanhola.
O goleiro Keylor Navas teve um dia cheio nesta terça-feira. O costarriquenho realizou exames médicos, assinou contrato com o Real Madrid, foi apresentado pelo clube, posou para fotos, participou de entrevista coletiva, mas a cena mais marcante de seu primeiro dia como jogador merengue aconteceu na saída da clínica. Alguns dos principais jornais da Espanha destacaram que o arqueiro carregava uma Bíblia nas mãos enquanto se preparava para se dirigir ao estádio Santiago Bernabéu.
Navas foi comprado por 10 milhões de euros (R$ 30 milhões), de acordo com a imprensa espanhola, e é a terceira contratação dos merengues na atual janela de transferências, juntando-se aos meias Toni Kroos e James Rodríguez. No total, o clube gastou 120 milhões de euros (R$ 360 milhões) com os três reforços - todos destaques da Copa do Mundo, encerrada há pouco menos de um mês.

GE
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.