Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Fred volta a frequentar a igreja evangélica

Segundo fonte, jogador do Fluminense teria saído do Maracanã - onde jogou contra o Cruzeiro no último domingo, 7 - diretamente para o culto.
A fase evangélica do jogador Fred, do Fluminense, parecia ter chegado ao fim depois que ele, ao ser convocado para participar da Copa do Mundo, nunca mais apareceu nos cultos que costumava frequentar, na Igreja Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro.
Mas no último domingo, 7, o jogador deu fim ao jejum de orações. Segundo uma fonte do EGO, Fred seguiu do Maracanã - logo depois da partida do Fluminense contra o Cruzeiro -, diretamente para o Congresso de Avivamento, que aconteceu junto com o aniversário da igreja. "Ele chegou atrasado, por volta das 20h, porque veio direto do jogo. Ele sempre chega cedo. Mas mesmo assim conseguiu sentar na lá frente, como é de costume, e assistir ao culto de um pastor americano. Ele voltou para o colo do Pai", contou uma frequentadora da igreja.
O Congresso de Avivamento começou no sábado, 6, mas, por causa da concentração para a partida do domingo, Fred não conseguiu ir. A expectativa dos frequentadores da igreja é que o jogador se firme na sua fé e volte a viver uma boa fase em campo. Da forma que vivia quando era assíduo dos cultos.

EGO
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.