Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Garoto cego lê a Bíblia pela primeira vez

A última sexta-feira foi um dia de muita emoção para o pequeno Leonardo. Isto porque, ele, que é deficiente visual e estudante do Centro de Atendimento Especializado (CAE), leu pela primeira vez um texto bíblico graças a doação de uma Bíblia escrita em Braille feita pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) ao prefeito Bongiorno durante o Seminário de Ciências Bíblicas, realizado no Seminário Presbiteriano de Cianorte. Os 38 volumes do exemplar doado ficarão disponíveis para o acesso da comunidade cianortense na Biblioteca Municipal.
Cada exemplar tem um custo de R$ 3 mil e a SBB imprime apenas dois por dia. O objetivo da SBB é promover a integração do deficiente visual, pois através da leitura da Bíblia ele pode socializar-se com as pessoas, já que terá assuntos para debater. “É uma alegria muito grande poder doar essas Bíblias aqui para Cianorte, que já desenvolve um trabalho belíssimo com o CAE”, afirmou o secretário regional da SBB, Walter Eidam.

Luiz de Carvalho
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.