Header Ads



ATUALIZADAS
recent

'Hotel do divórcio' oferece pacote para casais se separarem em três dias

Empresa começou na Holanda e acabou de abrir em hotel de Nova York.
Casal tem processo do divórcio agilizado durante fim de semana no local.
Uma empresa holandesa criou um curioso pacote de fim de semana para casais que estão se separando: o hotel do divórcio, que acaba de desembarcar em Nova York, nos Estados Unidos.
A empresa começou na Holanda há três anos e usa a estrutura de hotéis de luxo para oferecer o serviço. Nos Estados Unidos, o escolhido foi o Gideon Putnam Resort, em Saratoga Springs. A ironia é que o resort é conhecido por ser um hotel romântico e por realizar festas de casamento.
Os casais que pretendem se separar fazem o check-in em uma sexta-feira e, durante o fim de semana, são atendidos por mediadores e outros profissionais, como contadores e corretores de imóveis, que acertam os detalhes do divórcio em tempo recorde e agilizam a parte burocrática. Em três dias, eles saem com a papelada pronta. O pacote do divórcio custa a partir de US$ 5 mil.

Globo News
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.