Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor é detido suspeito de bater em esposa com vassoura em Manaus

Segundo polícia, homem também chutou vítima na coxa.
Mulher conta que marido se tornou agressivo há seis anos.
Um pastor de 57 anos foi preso na noite deste domingo (28) suspeito de agredir fisicamente a esposa em uma comunidade rural localizada no quilômetro 4 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR). Segundo informações da Polícia Civil, o homem agrediu a esposa, de 36 anos, com um cabo de vassoura por culpar a mulher pela demora para a filha do casal para retornar à casa.
Segundo o depoimento da vítima à polícia, a mulher contou que o pastor chegou da igreja à noite e perguntou onde estava uma das duas filhas do casal. Ao saber que ela ainda não estava na residência, o pastor teria iniciado as agressões. A mulher contou ainda que levou chutes na coxa.
Após ser agredida, a mulher se trancou no quarto e acionou socorro. Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, prenderam o suspeito e o encaminharam à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM).
Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que esta não foi a primeira agressão realizada pelo marido. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher informou que é casada com o suspeito há 18 anos, mas que ele se tornou violento nos úlitmos seis anos, chegando a fazer ameaças de morte à vítima.
O homem ficará detido até a tarde desta segunda, prazo que tem para pagar fiança no valor de R$ 2 mil para responder o processo em liberdade. Caso o pagamento não seja efetuado, ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

G1
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.