Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ajude a salvar uma mãe paquistanesa condenada à morte por blasfêmia #SaveAsiaBibi

Uma mãe de cinco filhos foi condenada à morte por criticar o islamismo no Paquistão. Ela é cristã e foi acusada de blasfêmiaEste abaixo-assinado foi criado pela estudante inglesa Emily Clarke para pedir aos governos de vários países, inclusive o do Brasil, para protegê-la da perseguição religiosa.
A mulher chama-se Asia Bibi e pode ser executada nos próximos dias no Paquistão. Clique aqui para exigir que a mãe paquistanesa condenada à morte seja libertada!
Asia Bibi foi condenada após seus vizinhos se negarem a dividir um copo de água com ela, por ela acreditar no cristianismo. Ela foi acusada de criticar o islamismo após esse episódio, o que ela nega.
Emily criou o abaixo-assinado para que milhares de pessoas pelo mundo exijam que os governos de seus países se manifestem pela libertação de Asia Bibi. Isso ajudará a reverter a condenação decidida pela Suprema Corte do Paquistão. Por isso, é importante cobrar que o governo brasileiro se pronuncie a favor da libertação de Asia Bibi.
No Paquistão, alguns políticos já foram mortos por defender Asia. Seus cinco filhos e sua família estão escondidos, com medo por suas vidas. Sua execução deve acontecer em breve, a menos que a comunidade global se una para exigir sua libertação e que ela esteja em segurança.


Precisamos dar um basta à perseguição religiosa!

Tecnologia do Blogger.