Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Igreja evangélica sofre arrastão de bando armado

Na noite desta quinta-feira (16), um grupo de cinco assaltantes fez um arrastão em uma igreja evangélica de Mauá, na Grande São Paulo. A Guarda Civil Municipal disse que o grupo tentou roubar dois carros e assaltou fiéis que estavam participando do culto.
Quatro suspeitos foram detidos e uma pessoa foi baleada. O homem baleado é o dono de um dos carros que os bandidos tentaram roubar, por volta das 20h. Como o motorista tentou fugir, acabou sendo atingido nas costas. Ele foi encaminhado a um hospital, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Após atirarem no homem, os bandidos assaltaram uma mulher que passava pela rua e tentaram roubar outro motorista, mas ele conseguiu escapar. Na mesma rua acontecia o culto na igreja evangélica. Eles seguiram até o local e roubaram dinheiro, bolsas e celulares dos fiéis. Dois deles são guardas municipais. Um acionou a Polícia Civil e o outro a Guarda Municipal.
Os guardas começaram a seguir os suspeitos e conseguiram deter um adolescente, que logo levou a outros três suspeitos, já na divisa com a capital paulista. Somente o quinto envolvido conseguiu escapar. Foram apreendidos com os rapazes alguns objetos das vítimas, dinheiro e uma arma calibre 22.
As investigações do caso ficam por conta da Polícia Civil. Do total de 15 vítimas que estavam no culto, quatro delas registraram boletim de ocorrência. Segundo a polícia, existe a suspeita de que o grupo tenha cometido outros crimes na região.

DM
Tecnologia do Blogger.