Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Homem dispara contra fiéis em culto e é capturado por pastor ferido na BA

Suspeito alegou que disparou contra as vítimas por causa do barulho.
Pastor atingido por tiro na perna é delegado de Direitos Humanos.
Um homem armado invadiu um culto evangélico realizado em uma residência no povoado de Caiçara do Pio, no município de Dom Basílio, a cerca de 577 quilômetros de Salvador, e deixou quatro pessoas feridas. De acordo com um policial militar da cidade, que prefere não ser identificado, o autor do disparo foi preso em flagrante após ter sido alcançado pelo pastor do grupo evangélico, que é delegado de Direitos Humanos na região e que foi atingido na perna por um dos disparos.
O crime ocorreu no final da noite de sexta-feira (13). Segundo o policial militar ouvido pelo G1, o suspeito aparentava estar embriagado e relatou no momento da prisão que estava incomodado com barulho feito pelos fiéis, que estavam reunidos numa residência vizinha.
Conforme o policial militar, o suspeito disparou contra as vítimas escondido atrás de uma árvore que fica no quintal entre as duas residências. Além do pastor, que foi atingido por um tiro na pernas, mais três homens foram feridos entre as pernas e abdômen. Todas as vítimas foram levadas para hospitais da região, mas ninguém corre risco de morte.
De acordo com o policial militar ouvido pelo G1, o suspeito carregava um cinturão com munições de chumbo e aparentava ter se preparado para fugir. "Ele estava com uma moto e também arrumou uma sacola com roupas", declarou.
Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia do município de Livramento de Nossa Senhora, a 29 quilômetros de Dom Basílio, onde permanece preso.

G1
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.