Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Modelo Naomi Campbell diz que ébola é uma praga enviada por Deus

A manequim – que está organizando dois desfiles para arrecadar fundos para ajudar vítimas do ébola – está apavorada com a possibilidade de poder contrair o vírus e acredita que essa epidemia está prevista na Bíblia.
Naomi Campbell, de 44 anos, afirmou no programa britânico “Celebrity Gogglebox” que está “apavorada”, sublinhando que “está escrito na Bíblia que ia haver uma praga e é isso, eu acho que é o ébola”.
Além disso, também confessou que está a tomar as devidas precauções para não se contaminar com o vírus durante as suas viagens de trabalho ao exterior: “Quero uma roupa espacial. É assustador! Não me importo que as pessoas se riam, mas outro dia embarquei num avião e usei as minhas duas máscaras. Tenho de me sentir protegida, tenho o meu desinfetante e as minhas luvas de borracha. Sem contar que pulverizo o assento do avião. Isso é o que vou fazer todas as vezes que voar a partir de agora”.

Com informações do MoveNotícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.