Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pacquiao larga passado mulherengo: "Mudei quando ouvi a voz de Deus"

Filipino diz que largou passado de excessos nos últimos três anos ao ouvir mensagem divina: "Eu vi dois anjos, brancos, altos, grandes asas. Eu vi o paraíso".
Manny Pacquiao não se exibe em redes sociais ostentando luxo, mulheres e dinheiro, como o rival Floyd Mayweather. Mas o filipino de 35 anos, que ainda planeja um duelo final com "Money", também tem a vida marcada por festas, bebidas e garotas. Ou pelo menos tinha. Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", o campeão mundial dos pesos meio-médio da WBO (Organização Mundial de Boxe) mostrou que a imagem de cristão fervoroso suplantou excessos passados.
- Eu tenho muitos sonhos e visões. Já ouvi a voz de Deus. E quando ouço, eu tremo, derreto. Sinto que morri. É uma experiência incrível - disse Pacquiao.
Deputado nas Filipinas, o boxeador diz que está feliz porque achou o caminho certo, a salvação, e que nasceu de novo. Ele fala quase como se estivesse pregando:
- É necessário que nasçamos de novo. Cristo disse a menos que não nasçamos de novo não podemos entrar no reino de Deus. Então, isso é muito importante para mim. Jesus Cristo disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai exceto comigo. Há apenas um caminho. E o único caminho é através de Jesus".
Pacquiao diz que as pessoas que o conhecem ficam surpresas com sua mudança.
- Nesta época e idade eu sabia que poderia fazer o que queria. Mas mudei quando ouvi a voz de Deus e eu posso provar que era Deus. Eu vi dois anjos, brancos, altos, grandes asas. Eu vi o paraíso. Deus me ensinou sobre o fim dos tempos. Isso tudo aconteceu comigo nos últimos três anos. Foi como eu mudei minha vida.
A próxima luta de Pacquiao será contra o americano Chris Algieri, dia 22 de novembro, em Macao.

GloboEsporte
Tecnologia do Blogger.