Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Reverendo incentiva jovem a violar irmã num chat online

O reverendo James Ogley, casado e pai de duas crianças, manteve conversas em chats online com menores, tendo dito a uma jovem de 13 anos que esta deveria violar a sua irmã mais nova. O homem foi detido e preso, refere o Mirror.
James Ogley, um reverendo na Igreja de São Francisco, em Luton, no Reino Unido, era um utilizador frequente de chats online onde mantinha conversa de teor sexual com vários adolescentes.
Durante uma dessas conversas o homem terá dito a uma adolescente que gostaria de vê-la ter relações sexuais com a sua mãe. O homem terá também, segundo o Mirror, incentivado a jovem de 13 anos a violar a irmã mais nova de 9.
O homem foi descoberto, depois de a polícia ter recebido uma mensagem automática online a alertar para o facto de alguém estar a tentar manter conversas promíscuas com crianças no referido chat. A polícia deslocou-se à residência do homem em Luto, Beds, e apreendeu-lhe o computador portátil. As conversas remontam ao período entre junho e novembro de 2012.
Levado a tribunal, o juiz considerou que as atitudes de Ogley em nada condiziam com as mensagens que deveria transmitir tendo em conta o seu papel de reverendo e condenou-o a dois anos de prisão.
Após o sucedido, o homem, que era casado e tinha dois filhos, está agora divorciado, foi afastado da igreja e não tem onde viver.

Notícias ao Minuto
Tecnologia do Blogger.