Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Violência atinge pastores que distribuíam sopa em Teresina

Um grupo de 14 pastores de uma Igreja Evangélica foram assaltados enquanto distribuíam sopa para dependentes químicos e moradores de rua. O fato aconteceu por volta das 3h30 da madrugada do último sábado (25).
Um dos pastores, que não quis se identificar com medo de represálias, informou que ao terminarem as atividades, o grupo foi surpreendido por três assaltantes. Um deles estava armado e mostrou bastante agressividade.
"Depois que eles pegaram os nossos veículos, eles queriam levar uma pessoa de refém. Tentamos conversar, mas o que estava armado foi muito agressivo. Ficamos perplexos com a ação", contou o pastor.
Os assaltantes fizeram um arrastão no grupo de pastores e fugiram. Policiais do 7° DP estão investigando o caso. Eles acreditam que os autores do assalto tenham sido os mesmos que foram atendidos pelos pastores e receberam sopa.
"Esses bandidos devem até ter sido os mesmos que comeram a sopa. Estamos atentos e vamos localizá-los ainda hoje", completou o chefe de investigação do 7° DP, Paulo Afonso. A polícia acredita que os carros roubados estejam escondidos na zona Norte de Teresina.

Com informações do CidadeVerde
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.