Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Lançada "TV Celestial", primeiro canal televisivo evangélico-cristão, em Angola

O primeiro canal televisivo evangélico-cristão foi lançado na manhã deste sábado , um meio que terá o seu foco exclusivo na divulgação do evangelho e atividades realizadas pela comunidade cristã em Angola.
Denominado "TV Celestial", incluirá no leque dos seus programas talkshows de várias categorias, conteúdos infantis alinhados à base de conhecimentos bíblicos, entretenimentos musicais numa linguagem didática, filmes cristãos, clipes gospel e concertos, sessões especiais de cultos de distintas igrejas, entre outros.
De acordo com a Apóstola Ernestina Matias “Tina”, presidenta da Igreja Ministério de Fé e Libertação, assinante da TV Celestial, este canal constitui um ganho para toda a nação.
“Nas minhas intercessões a Deus sempre chorei por um canal televisivo inteiramente dedicado ao evangelho”, disse a Apóstola.
Com sede na Urbanização Nova Vida, Rua7, Casa 147 município de Belas, a TV Celestial é um canal aberto e será visto de igual modo em toda a África Austral, uma forma de dar a conhecer ao mundo o evangelho em Angola.
O novo canal será emitido pelos serviços da UAU TV (Infrasat), e tem a sua imagem assegurada por uma das maiores plataformas do mundo, onde está também a estação britânica, a BBC.

Com informações da ANGOP
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.