Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Seis veículos sofrem acidentes e pastor morre prensado em Ji-Paraná, RO

Três carros e três motos se envolveram na colisão em Ji-Paraná.
Suspeito de causar acidente estaria fugindo após atropelar ciclista.
Um pastor de 34 anos morreu em acidente envolvendo seis veículos na manhã desta quarta-feira (5) em Ji-Paraná (RO), distante cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A colisão ocorreu por volta de 8h na Avenida Menezes Filho, 1º Distrito do município. A vítima estava em uma motocicleta e ficou prensado entre dois carros. Ciclista diz ter sido atropelado minutos antes pelo susposto condutor responsável pelo acidente.
Segundo a Polícia Militar, três motos e dois carros estavam parados no sinal vermelho da avenida quando um quinto veículo acertou a traseira de um dos carros e provocou um engavetamento. O policial militar Ezequiel Pedrossolli, que atendeu a ocorrência, afirma que o condutor do último veículo teria sido o causador do acidente. "Pela violência da colisão, sem dúvidas o último carro estava em uma velocidade extremamente alta", diz.
O ciclista Ademir Jesus Diniz conta que minutos antes foi atropelado pelo condutor do veículo suspeito de causar o acidente. "Quando eu vi o carro já estava em cima de mim e me pegou. Só me joguei e ele continuou seguindo em zigue-zague", conta.
O pastor morreu ainda no local do acidente, os outros dois motociclistas foram levados ao hospital e passam bem. Os demais envolvidos não sofreram ferimentos. O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do G1
Tecnologia do Blogger.