Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Em reality, pastor tem 8 minutos para converter prostituta

Atração será exibida no canal pago A&E.
Nos Estados Unidos, um novo reality show promete causar polêmica. 8 Minutes (8 Minutos) é um programa em que o pastor norte-americano Greg Reese, de 44 anos, promete mudar a vida de prostitutas. O reality exibirá Greg retirando as mulheres das ruas de uma cidade da Califórnia e as tornando fiéis protestantes.
A ação do pastor será gravada pelas câmeras do produtor Tom Formam, criador de Extreme Makeover: Home Edition. O programa será exibido no canal pago A&E.
Na atração, o pastor tem apenas 8 minutos para convencer as mulheres a deixar a prostituição. Caso elas topem, a equipe do programa a levará a um local mais seguro para demonstrar como seria um processo de transformação.
Segundo informações do canal A&E, alguns policiais à paisana estarão próximo a Reese para uma possível contratempo, até porque cafetões podem aparecer e se irritar com a presença das câmeras, atrapalhando a filmagem.
Reese é ex-policial e já possui experiência no assunto. Em 2014, uma reportagem sobre o trabalho do pastor, publicada pelo jornal Los Angeles Times, inspirou a criação da atração. "Nós lemos aquilo e pensamos: alguém tem que colocar uma câmera nisso", disse o produtor do reality ao site Entertainment Weekly. Ainda não foi divulgado quando o canal A&E exibirá o programa.

Publicado em Leia Já
Tecnologia do Blogger.