Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor infarta durante passeio de 'banana boat' e morre em praia, no ES

Caso ocorreu no último domingo (11), em Praia Grande, Fundão.
Ele estava acompanhado de familiares e amigos.
Um pastor de 47 anos morreu após ter um infarto fulminante enquanto andava de banana boat, em Praia Grande, Fundão, na Grande Vitória. O caso aconteceu na tarde do último domingo (11). O homem era morador do bairro Alto Lage, em Cariacica, na mesma região, e estava acompanhado de familiares e amigos.
Segundo frequentadores da praia, o pastor começou a passar mal durante o passeio na banana boat. De acordo com a prefeitura, um médico que estava no local fez os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância, mas o pastor não resistiu e morreu na praia, de acordo com a prefeitura do município. A prefeitura de Fundão informou ainda que antes de passar mal o religioso havia consumido bebida alcoólica. A informação que foi contestada e desmentida por familiares e amigos do pastor, em uma rede social.
“Ele não bebeu, a não ser refrigerante. Ele estava sentado na frente e o passeio foi logo interrompido quando ele se queixou de falta ar”, disse um amigo da vítima que estava com ele na praia, em um comentário na internet.

Publicado no G1 com informações da Gazeta Online
Tecnologia do Blogger.